Palestrante internacional, autor e empresário na área de inovação e design de serviços.

Sócio-fundador na América Latina da Livework, consultoria global de Inovação e Design de Serviços que projeta experiências de serviços para marcas como Itaú, Brastemp, Natura, Ambev, Bradesco e Petrobras e co-fundador da EISE, a primeira Escola de Inovação em Serviços do mundo. Designer de Produtos e Engenheiro de Produção e Sistemas, possui uma especialização em Gestão de Design no Istituto Europeo di Design em Barcelona.

Cocriador e professor do primeiro curso de Design Thinking da América Latina, que acontece até os dias de hoje na ESPM, também dá aulas no MBA em gestão estratégica da inovação na FAAP e em diversas faculdades de pós-graduação, mestrado e doutorado pelo mundo, da Parsons New School em Nova Iorque à UFSC em Florianópolis.

É co-autor do livro Design Thinking Brasil, publicado pela Editora Elsevier em 2011 e do inédito Servir bem para servir sempre!, com lançamento em breve pela Alta Books. Como designer, foi finalista do concurso da MUJI e do “The Party Project” da J&B, além de ter vencido o primeiro concurso de design da empresa Víqua.