Sobre Mim

Sócio-fundador no Brasil da Livework, consultoria global de Design de Serviço que projeta ajuda organizações como Itaú, Whirlpool, Roche, LATAM, Natura, Ambev, Bradesco e Petrobras a repensarem a maneira como se relacionam com seus clientes.

Pioneiro no Design Thinking em nosso país, fundou em 2010 na ESPM o primeiro curso da América Latina sobre o assunto, além de ser autor do livro Design Thinking Brasil, a primeira publicação brasileira na área.

Foi em 2017 membro do júri do principal prêmio de Design de Serviço do mundo, organizado pela Service Design Network, da qual é co-fundador do capítulo brasileiro.

Professor do curso de Pós-Graduação em Design de Serviço da Universidade Positivo, já deu aula em diversas faculdades de pós-graduação, mestrado e doutorado pelo mundo, da Parsons New School em Nova Iorque à UFSC em Florianópolis.

É formado em Design de Produto (UNIVILLE) e Engenharia de Produção e Sistemas (UDESC), além de possuir uma especialização em Design Management no Istituto Europeo di Design em Barcelona. Como designer, foi finalista do concurso da MUJI e do “The Party Project” da J&B, além de ter vencido o primeiro concurso de design da empresa Víqua.